sábado, 14 de agosto de 2010

my best friends ... s2s2


O amor que cresce em mim é maior que a capacidade do meu próprio entendimento, vai além do brilho das estrelas e muito mais além do calor do sol, vai além d qualquer questionamento q seja feito sobre o AMOR, porque é esse sentimento q perdura em nossa amizade, é somente isso q eu sinto qnd fico perto d você, em você encontrei a paz que o universo precisa pra viver melhor, em você encontrei o olhar sincero, e só basta você me olhar que eu sei exatamente o q quer me dizer, porq esse seus olhos bem puxados me dizem tuuuuuudo e um pouco mais ...
No seus braços eu encontrei refúgio, no seu sorriso encontrei felicidade, em seu perfume encontrei a marca, em nosso toque d mãos eu encontrei cumplicidade, e em nossa amizade eu encontrei a MELHOR forma d VIVER, você é encaixe perfeito porq tudo que falta em mim, tem em você, você foi feito milimitricamente pra miiim e com sua compania eu vejo que NADA nos abala, e a cada segundo isso se fortalece mais.
OBG por tuuuudo q vs faz por mim, e o que deixa d fzer por mim, obg por cada ligação, por cada sorisso com tanta alegria, por cada abraço, por cada palavra d consolo, por tantos “eu te amo” por a cada segundo me fazer feliz, e saiba que SEEEEEEEMPRE em q você precisar, você sabe á qm recorrer porque eu sou seu refugio e farei tuuuudo por você e ficarei contra quem ousar lhe machucar, brigarei, se for preciso eu esculhambo :@’ por você eu MATO e MORRO, sou capaz d tudo por um sorriso seu, porq sua felicidade será a minha reconpensa!
Você e tuuuudo pra mim,sempre que penso em AMOR vs é a primeira coisa que vem em minha mente, vs é o resumo do que é VIDA, em vs eu encontrei o que eu procurei por anos, em seus abraços eu encontro refúgio, e ao seu lado eu sou a melhor pessoa possível ... eu já fui capaz d muita coisa por vs, já chorei :x, já briguei, ja te defendi como ngm mesmo sabendo que vs estava errado, fui e sou capaz d enfrentar a pessoa que for, e para nós dois nada é impossível, porque não existe dificuldade que o amor não supere,
... onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça! ♫♫
EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO mais que qualquer coisa nessa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário