domingo, 15 de agosto de 2010


O que me define não é o q dizem, mais sim minhas atitudes porque elas provam muito mais do q palavras jogadas por pessoas hipócritas ... a vida sempre nos dá oportunidades boas, mais nem sempre agarramos elas, porque a felicidade está em pequenas coisas e nelas não damos atenção suficiente e por isso temos mania de dizer que somos “infelizes” mais se déssemos mais de nós á aquilo que se merece a palavra “felicidade” era dita com mais freqüência, sou feliz, feliz por ter gente que me ama, por ME AMAR mais dos q á outros, porque nn é possível amar ao próximo se nn amarmos á si mesmo, sou feliz por conseguir respirar, por colocar meu pés no chão ao amanhecer, e por ter um céu liiiiiiiiiiiiiiiiindo, um céu perfeito aos meus olhos, um céu com as estrelas mais bonitas e com o sol mais radiante á cada dia, um céu onde meu pai mora, e um dia morarei se ele permitir ... enfim sou feliz por ter AMOR, AMOR, AMOR na minha vida, e aqueles q me odeiam eu só devo um SORRISO =), SORRISO de gratidão já que eles só apotam meus defeitos e assim não tenho tantas dificuldades de enxergar - lós, nn consigo negar gestos bons como um sorriso, um olhar bondoso, um OLÁ dito com tanta alegria, um simples abraço naqueles que precisam ://, mais nem sempre consigo ser tão alegre a única coisa que me derruba é a falta de amor, e falsidade entre as pessoas, isso me irrita, mim entristece, não sou de poucas palavras pra mim, tudo tem q ser dito como se deve, em detalhes, não gosto de nada pela á metade, gosto do serviço BOM, e muito bem feito ... nada incompleto presta, sou bem direta naquilo q devo e naquilo q me interessa, defendo com todas as forças aqueles q amo, e q me fazem muito bem, acho q não devo nada á ngm, quando gosto de alguém demostro pra todo mundo vê q aquilo é verdadeiro e bom, q eu não tenho nenhuma falsidade dentro d mim, q eu gosto de dá AMOR pro próximo q pra mim o q importa é o sentimento, defendo e faço o q for pra vê a felicidade, o sorriso, e aquilo que quero e acho certo eu defendo com mais força e valentia!
SER FELIZ É INCRÍVEL ... *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário