segunda-feira, 16 de agosto de 2010

love is in me ...


o amor que está em mim, é maior que infinidade do céu, o amor que há em mim está presente entre nós, e este amor nos alimenta, nos fortalece, e nos dá felicidade ... e espero que este jamais nos falte!
quero viver e pensar que há alguém q morreria por mim, e eu por essa mesma pessoa morreria tb e assim eu vivo. vs realmente vs me passa traquilidade, e com vs quero contruir uma vida de paixão!
quando estou com vs o tempo para e tudo q está ao nosso redor parece ficar transparente ou sumir, eu creio que o mundo inteiro para só pra observar e estudar o nosso amor ... quando meus lábios encostam nos seus eu sinto a paz, e com isso vs sacia todos os meus desejos,e realiza meu sonho d está com alguém assim com vs tão lindo ... eu te amo, é AMOR pra viver _

Nenhum comentário:

Postar um comentário