terça-feira, 17 de agosto de 2010

I'm with you ...


defeitos? problemas? AMIGAS?
vs é minha amiga com todos os seus defeitos, eu lhe aceito do jeito q vs é, e podem falar o que for nada mudará o fato de vs ser uma pessoa super presente na minha vida ...
não vou mentir eu não gostei do que lhe falaram, lhe magoaram, e automaticamente fizeram o mesmo comigo. não aguento vê as pessoas q eu gosto triste, elas tb são minhas amigas e estão sempre cmg, mais a forma q elas lhe falaram dos seus defeitos (não que eu descorde com elas,vs ja sabe o que eu penso sobre vs, ja conversamos isso taaantas vezes) não foi d uma forma que talvez eu falaria, vs tem DEFEITOS como todos nós temos, mais talvez a única pessoa capaz d nos "jugar" seja Deus, ele é o ser perfeito e está sobre todas as coisas :~~ ...
Não queria q esse desentedimento acontecesse mais aconteceu né, eu tô triste por vs está tb, mais além desse fato há outro, acho q tô abalada pelo o que uma delas falaram: HÁ VS É A AMIGA PERFEITA NÉ DAYANNA?
PUTA QUE PARIU, porra eu sei que eu não sou, mais eu juro como tento ser, vcs não tem noção do quanto eu gosto d vcs, e considero todas vocês, certo ngm é perfeito eu sei disso, ok? talvez meu defeito, seja esse, " querer ser perfeita" eu tento pow, eu tento ser uma pessoa mt melhor com o passar dos dias, tento ser o q quero, e acho q esse meu jeito ja conquistou a amizade d mt gente :SS'
tá bom se eu nn sou perfeita pra qê ta cmg ? :S' eu sou desse jeito e s quiserem ser minhas amigas q aceitem meu jeito, eu aceito tão bem o jeito d vcs, eu me preocupo com cada uma como nn me preocupo comigo ... e como hoje meu professor colocou na loza: "
RESPEITE SEU PRÓXIMO" eu respeito, e quero ser respeitada tb, tô mt triste :~~
UFFA, era isso :/'
xoxo baby :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário