domingo, 15 de agosto de 2010

when the loves go ...


hoje estou pronta pra enfrentar qualquer batalha do amor, talvez minha maturidade me permita isso, talvez esse ultimo "amor" tenha deixado marcas, mais dessa vez foi bem diferente, vs me deixou marcas pra viver, pra amadurecer, pra MUDAR, porq a mudança está presente em mim, e espero q um dia em vs, pq vs precisa d mudança e d muuuuito amadurecimento, quero um dia ter a oportunidade de compartilhar com vs meus pensamentos, e assim tentarei te mudar, o que vs fez realmente foi "IMPERDOÁVEL" mais eu acho q essa palavra só exista no vocabulários dos fracos, eu t perdou, mais odiei o q vs fez, mais lhe entendo não esperava outra atitude vindo d uma pobre criança, tomará q vs cresça mais q isso nn demore ...
Hoje eu quero estar bem longe d vs, e ainda bem q me livrei d tudo q poderia trazer lembraças suas, eu quero vs bem longe d mim, nn vou dizer q quero sua infelicidade, JAMAIS vou desejar isso, quero sua felicidade mais bem longe do meu destino, m libertei d vs, e hoje vejo o qnt isso foi bom, nunca vou lhe negar um sorriso, e jamais lhe faltar com respeito, mais q vs nn tente outras coisas comigo, pq com vs eu nn quero NAAAAAAADA, siga seu caminho, porq o meu eu ja ta formado, eu acreditava em destino até no dia que a vida m provou ao contrário, o destino nunca t quiz perto d mim, isso deve ter sido alguma praga mesmo, HAHA. que pena, realmente vs nn significou nada, AAAH mais vs deve ta s lembrando do q um dia eu lhe disse chorando né: EU TE AMO NÃO M DEIXA POR FAVOR, putz q ódio d mim, esqueça tudo, tudo q eu disse e tudo q aconteceu me arrependo desde o primeiro momento, chorar por vs JAMAIS, e vá pra bem longe ...
xoxo baby :** /day.

Nenhum comentário:

Postar um comentário