terça-feira, 7 de setembro de 2010

without you does not ...

Se me perguntarem, onde, como, quando ... certamente nn saberei responder, a ÚNICA resposta que darei : ACONTECEU, e eu simplismente vou me lembrar de cada segundo ao seu lado, de cada conversa, do 1° abraço até o último, da primeira briga ... até quem sabe a última :X’ EU NUNCA quis seu mal, nunca quis te ver sofrer, e eu JUUURO como eu te amo, é amor como nunca senti por nenhum outro ser, é amor pra alimentar uma vida inteira, é amor maior de mãe pra filho, é amor, amor que vem dos mais belos sentimentos! :~

3 anos, nn são 3 dias, 3 anos nn é Pra qualquer um ... sempre te quis perto e sempre vou querer. Eu errei, sou mulher pra errar e sou MT mais pra admitir isso, mais quem nunca errou atire a primeira pedra, quem nunca fez uma fofoca por impulso ... mais s compararmos isso á tnts momentos isso nn vale simplismente N-A-D-A, tu s lembra quando eu t vi na primeira vez no santa helena? Na copa ... me lembro como s fosse hoje, você com a roupa do futsal, e a bolsa da tuf .. e na hora q eu te vi, meu coração parecia que ia pular pra fora, minha vontade era d pular no teu pescoço e nunca mais soltar ... mais nn foi essa minha reação, eu cheguei t dei um abraço e tu foi tão frio cmg lembra? :/’ foi terrível, e nosso primeiros encontros smp foram da mesma forma :x’ você frio :/’ o tempo passou e várias coisas marcaram nossa hst: como a música “ ANJO MEU PRECISO DE VOCÊ ♫” como nossa conversa pelo o cel uma ligação de 40 min. Sem nenhuma palavra, agente tava conversando pelo o MSN, tu lembra? Cara, eu m lembro d tudo, m lembro da 1° vez que eu te chamei de melhor amigo, eu acho q todo mundo já sabia disso menos tu :X’ mais disso eu nunca me arrenpendi a única coisa da qual eu me arrependo foi quando por um ataque de ciúmes você m deixou disse que eu nn mudava a minha personalidade, e com esse meu exagero Tb nn dava )):’ eu me lembro de todas as suas palavras de cor AZUL CLARO, lembro exatamente quando você disse: ASSIM NÃO DÁ DAYANNA ... eu me lembro das lágrimas q eu derramei ao ver nossa amizade tããããão linda indo simplismente indo pelo o caminho do FIM ... mais eu acedito que o “ verdadeiro “ nunca s vai pra longe, então .. passamos alguns meses afastados :~ e nesses meses o amadurecimento apareceu em nossas vidas e assim nos reconciliamos e com os dias nossa amizade voltou com muito mais impulso, quem diria que tudo ia voltar a ser como antes. e o amor? O amor voltou com uma força muito maior, o amor de brincadeira, virou amor pra valer e enfim .. nosso encontros eram mts diferentes, nossos abraços eram dados com um carinho enorme e neles eu me sentia no céu ... e só me explica pra quê meu Deus essa distância, esse término ? só me dê uma resposta meu pai :~~~eu sooofro como nunca sofri, eu choro dia e noite e me arrependo da besteira que eu fiz :///’ eu te peço por tudo que é mais sagrado, nn me deixa, eu nn CONSIGO ficar longe do AMOOOOOOOR DA MINHA VIDA, por favor nn faz assim :SSS’

Tenho cuidado de você todo esse tempo, você está sobre meu abraço minha proteção, tenho visto você errar, e crescer, amar e voar você sabe onde pousar, ao acordar já terei partido e ficarei de longe escondido, mais sempre perto de incerto, como se fosse humano, vivo, vivendo pra te cuidar, te proteger, sem você me ver, sem saber quem sou, se sou anjo ou se sou seu amor . acredita em anjo? Pois é sou o seu ... por isso estou aqui vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e qnd estiver cansada cantar pra ouvir dormir ♫♫ MEU AMOR TODO SEU :SS’

eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo ... sem você não dá :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário