domingo, 26 de setembro de 2010

forgive me?

enfim ... aqui estou eu novamente falando sobre nossa amizade ... porque ultimamente ta inevitável nn flr, nn pensar, nn chorar sobre meu sofrimento, minha angústia, minha dor :S'
já se passaram TANTOS dias, TANTAS horas sem você ... dias e noites quase intermináveis, milésimos de segundos que parecem HORAS, HORAS !
quanta faaaaaaaaaaalta você me faz, quantas lembranças vagam eu meus pensamentos alimentando cada vez minha solidão e minha dor ... eu ja nn tenho mais lágrimas, eu ja apelei á TODOS OS SANTOS, e nenhum me dá resposta :~ ja fiz promessa, já orei, já recorri á tudo que estava em meu alcance, eu to aflita, desesperada, já me humilhei e você sabe ... eu só quero seu perdão, e o seu amor de volta pra mim! ta sendo tão dificil ... eu nn tenho mais forças pra nada, VOCÊ era minha força, com VOCÊ eu era completa, e sem você eu nn sou absolutamente N-A-D-A ... volta looooogo eu tô te esperando ... eu sou capaz de abandonar tudo tá? minha vida é você, e sem ela ngm vive ... o amor está no perdão!
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, AMOOOOOOOOO BRAYAN ...
me perdoa? sem você nn dá :~
... eu nn vou suportar a dor da tua ausência (8) ;~~~~~~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário