terça-feira, 18 de maio de 2010



é dificil de admitir que tu-do foi culpa minha, que só teve um fim, por causa da minha PURA infantilidade :S' mais eu acredito em algo maior, no destino, ele quiz assim, talvez tenha sido melhor, 5 meses já ... :/' como o tempo passa rápido, e as vezes é impossível nn lembrar do dia 15, 15 nn é meu numero de sorte, 15 de dezembro me lembro perfeitamente de tudo, até da roupa, lembro do nosso 1° mês juntos, como foi boooooooom! árh, nn vou mais me guardar nessas lembranças que só me fazem chorar, lembranças que hoje eram pra ser lembradas com amor e carinho, mais hoje elas fazem á festa no meus pensamentos e me consomem tudo, e daí que parte minha tristeza, minhas lágrimas! quer saber vou procurar RIR com mais frequencia, talvez isso me faça bem, vou me divertir e buscar quem me ame, vou correr para o AMOR, porque ele é quem nos faz viver! vou colocar um trecho de uma música ...
buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido, tomo cuidado para que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura, os homens podem falar mas os anjos podem voar, quem é de verdade sabe quem é de mentira. ♫♫' - charlie brown jr./pontes indestrutiveis! :*
bom é isso! beijos queridos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário