quarta-feira, 5 de maio de 2010


árh, boooooooom como começar einh ? :~ foram 15 dias sem postagens, foram 15 dias de distancia, foram 15 dias de altas reflexões, creio que isso me fez bem, tô com mais com aqueles que convivem comigo do que, aqueles de net, tô amando mais, tô vivendo com mais cuidado :X' depois de um fora que levei de um menino que ja tinha ficado 4 vezes, depois da decepção da minha mãe com minhas notas que nn foram boas :~ depois de ter pensado, e ter deixado a minha RAZÃO falar mais alto, eu cheguei á minha conclusão: A VIDA É SIMPLISMENTE O ENCAIXE PERFEITO DO MUNDO REAL, COM OS SONHOS, A VIDA É SOMENTE PARA OS FORTES, PORQUE OS FRACOS JAMAIS SERAM CAPAZES DE SUPORTAR DOR, E SOFRIMENTO, POR ISSO DIGO SOU FORTE, E SEMPRE CONTINUAREI SENDO,! bom, eu acho que é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário