terça-feira, 20 de abril de 2010



[AAAAAAAAA] o que foi isso einh ? ;OO' meu coração bateu tão forte, tão forte, que sensação boa de sentir o coração pulsar com tanta velocidade por uma pessoa que nem se sabe direito quem é, e de onde vem,!
meus olhos bateram diretamente com os dele, tenho uma noção de quem seja, é um amigo de outro amigo, ele tem uma sinceridade no olhar, minhas pernas ficaram um pouco tremulas, meus olhos brilharam, eu senti algo tão diferene. foi tão emocionante >.<'
mais hoje eu acordei me sentindo tão só, com um sentimento ruim, uma agúnia. Eu quero AMOR, AMOR, tô cansada de brincar de amar, quero tornar minhas brincadeiras em realidade, quero poder respirar e poder pensar que há alguém que me ame, alguém que realemente mereça meu amor, poder sorrir e dizer com frequência que encontrei minha felicidade, gritar e expressar o que sinto, o que vem de mim, tô cansada de apenas demostrar tristeza, dor, amargura, tô cansada de derramar lágrimas, e de buscar algo que tenho certeza que pra mim nn existe :~, porque minha história tem que ser tristeza, será que vou ter apenas lágrimas pra derramar do inicio ao fim, será que eu nn vou encontrar o caminho pra felicidade ? será que a vida é apenas dor ?, cansei, nn vou lutar e como diz á letra: NÃO VOU VIVER COMO ALGUÉM QUE SÓ ESPERAR UM NOVO AMOR, ♫', pois é tirei essa minha conclusão, mais enquanto eu nn choro e nn me amarguro eu vivo com minhas amigas, e hoje estamos fazendo uma festinha, alugamos 5 filmes, brigadeiro, coca-cola, pois é minha mente tem que tirar um pouco de férias né ? HUAHUAUH, bom amanhã conto como foi a noite :B'
beijos queridos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário