domingo, 18 de abril de 2010

árh como é difícil se amar a quem nn se deve ... como é difícil ter todo o amor do mundo á oferecer á alguém que não se importa, e não faz questão desse sentimento tão lindo :~
eu tenho dificuldades de adimitir minha separação que ja faz 2 meses, admitir que tudo acabou, que a única coisa que se restou foram as lembranças que insitem em vagar nos meus pensamentos, e alimentar minha solidão ;s'
agora juro que nn vou atrás, que vou lhe esquecer, bom ... vou tentar porque o que sinto vai além do meu proprio entedimento, você jamais entederá nada, você é incapaaz de entender o sentimento de uma mulher!
creio que vs nunca tenha me valorizado de uma maneira certa, você nunca me levou á sério, e só na hora de pôr um termino vs vem de dizer que nn era nada sério, pow foram 2 meses pra mim 2 meses de felicidade eu sei que nn representou o mesmo pra você, aliás você era preso á mim, você me iludia dizendo que gostava de mim, que me amava, você foi hipocrita ao ponto de me fazer creêr, e sofrer, idiota! :S'
e depois de tudo que vs me fez passar, de todas as nossas loucuras, de todas as lágrimas que ja derramei, eu ainda sedir á sua sedução á sua vontade de ficar cmg, era saudades ? ;s'
a pior besteira que fiz foi ter ficado com vs, dps de tudo ... mais hoje CHEGA nn vou mais atrás e mt menos vou ceder á seus encantos,! UFA ;~~

3 comentários:

  1. isso mesmo amiga! a pior besteira que vs faz é derramar lágrimas por alguém que não as mereça. se dê valor, erga a cabeça e siga em frente :] concerteza vs vai encontrar a pessoa certa, e a felicidade realmente baterá em sua porta! *__* - te amo. ♥

    ResponderExcluir
  2. concordo sarinha! é hora de seguir em frente e da valor a quem realmente merece, e nada de ficar pelos cantos chorando por uma pessoa q não ta nem ai pra vc. Vc vai encontrar a pessoa certa amiga. Adorei o "IDIOTA" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' te amo amigah ♥ te desejo toda felicidade domundo e se precisar de ajuda pra achar sabe onde encontrar. beijooos *-*

    ResponderExcluir