segunda-feira, 19 de abril de 2010

um dia maravilhoso, um pouco frio, nn tinha coisa melhor á nn ser relaxar, tirar um cochilo, árh passei a tarde inteira dormindo, acordei á pouco tempo, bom o sonho eu nn me lembro, mais se fosse algo ruim eu lembraria,!
ontem aconteceu uma parada mt estranha comigo, pudi sentir meu coração bater 30 vezes mais forte, pudi sentir ele quase sair pela á boca, eu o vi ontem :XX' ain que sensação horrível a vontade se estar junto á ele, eu nn conseguia parar de querer está com ele, :~~ me bateu logo uma vontade insasiável de chorar de poder gritar e dizer o quanto eu o amo, e quanto eu queria ele pra mim :s' ai que terrível, vim logo pra casa, me detei e quando foi umas 11:30 recebi a ligação do meu admirador secreto, passamos 1 hr e meia conversando e eu nem sabia quem era, AHUAUHAUH, ele nn se indetificou, bom eu acho que isso é um bom sinal, um anjo mesmo conseguir relaxar e dá umas boas risadas com ele ...

árh, por hoje é só, qualquer coisa falo msm ;] bjs queridos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário