quinta-feira, 18 de novembro de 2010

sister forever ...



você me entende de uma forma que nem eu mesma consigo, você tem a capacidade de me amar a cima de tudo aceitando todos os meus defeitos, e consegue enxergar em mim o que ninguém mais consegue, você consegue me tirar do sério muito fácil, me desculpa por isso, eu espero que você entenda meus motivos pra isso, eu só quero seu bem, porque se não houver sua felicidade, eu tb nn serei feliz, quero sua compania, quero seus carinhos, quero sua amizade porque sem ela minha vida é um vazio, você tem a capacidade de transformar cada segundo da minha vida em uma brincadeira, você tem a capacidade de me fazer crescer, porque seu tamanho nn é nenhum um terço da sua maturidade, eu quero que você consegue enxergar além do que consiga ver ...

eu quero que você consiga superar seus medos, nunca esqueça que eu vou estar aqui do seu lado, segurando sua mão, enxugando cada lágrima, e no caso de uma queda sua, eu vou está ali pra lhe ajudar se levantar, nunca esqueça de cada sorriso que já demos juntas, e de cada conversa que nos fez chorar, eu vou ta aqui seeeempre do seu lado pro que for, eu vou lhe apoiar, eu sou sua anja da guarda, sou sua estrela que lhe guiará para um caminho mais seguro, nn quero te perder pro mundo, quero te proteger de cada coisa que tente lhe assombrar ... e no dia que sentir minha falta, olhe nossas fotos, veja nossas conversas, lembre de cada momento e olhe pro céu pois a estrela será nossa representação, nosso brilho, hoje me tornei o que sou por conta de sua amizade, e sempre ...

o que tem de sobra em você falta em mim, somos feitas realmente pra sermos irmãs você me completa em tudo, eu espero que nossa amizade prevaleça até o ultimo segundo de nossas vidas, porque nn há vida se você não estiver comigo, não tem como viver sem sua amizade, sua presença, suas mongolisses, seus ciumes, não tem como coisar sem você nn sister, eu nn consigo ser nem um terço do que sou sem você, eu te amo muuuuito que chega á ser loucura ... s2s2 .

Um comentário:

  1. que coisa mais linda meu Deus! você sabe que eu te amo demaaaaaaaaais e que eu nn seria o que eu sou se nn fosse por você ! te amo te amo te amo <3

    ResponderExcluir