sábado, 13 de novembro de 2010

i hope ...


eu sei e você também sabe, não dá mais pra disfarçar, nossos olhares já dizem tudo, eu não posso mais esconder a vontade que eu tenho de estar ao seu lado o tempo inteiro, já não da mais pra ficar nessa "amizade" multi colorida, eu quero você completo e só pra mim ...

venha me fazer mulher, venha seguir nosso destino, venha construir nossa vida, eu sei que você me deseja, assim não dá mais pra continuar!

eu quero seu beijo diariamente, quero te amar, quero sentir seu amor ...
eu estou aqui pronta, mais vou lhe esperar o tempo preciso pra continuarmos, eu vou está aqui ...

venha, porque é AMOR @_@'



"Basta-me um pequeno gesto,

feito de longe e de leve,
para que venhas comigo
e eu para sempre te leve..."
cecília meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário